segunda-feira, 18 de maio de 2009

Wndows 7 RC - Estou testando

Pois é gente, agora estou testando o Windows 7 RC no meu notebook, tenho um ACER 5520, Processador Athlon X2 1.8 Ghz, 2,5 Gb de Memoria DDR2, HD Sata 120 Gb, Placa de Vídeo GeForce 7000M. A instalação do Windows foi tranquila, só precisei instalar os driver's de Vídeo, Infra-vermelho e do Leitor de Cartões (Utilizei os driver's para o Windows Vista, são totalmente compatíveis com o Windows 7). O Audio que o Windows Vista não reconhecia o Windows 7 instalou seu problema algum. Quando utilizava o Windows Vista obtive uma nota 2,5 e agora com o Windows 7 meu Notebook esta com uma nota 3,1.
Notei um ganho enorme no uso dos recursos do meu notebook, sem falar que meu Windows Vista eu só colocava ele para hibernar, porque para desligar ele era uma demora, sem falar para iniciar o sistema. O Windows 7 da de 10 no Windows Vista, seja para Hibernar ou retornar do Modo Hibernação / Desligar ou Iniciar o Sistema Operacional.



Nenhum comentário: